', '' ); ?>

.

O evento será realizado nos dias 18, 19, 20 de Setembro de 2018, onde serão realizadas todas as palestras.

Alguns Workshops serão realizados no dia 17 de setembro e outros no dia 21 de setembro.

O investimento, incluindo os 3 dias de palestras, fica no valor de  R$ 997,00 (2º lote), no boleto bancário à vista ou parcelado (veja quantidade de parcelas no formulário de inscrição)

Para pagamento no boleto bancário, a primeira parcela terá que ser paga em até 48 horas após sua inscrição.

Nossas formas de pagamento são:

.

  1. Pagamento no BOLETO BANCÁRIO À VISTA OU PARCELADO;
  2. Pagamento no CARTÃO DE CRÉDITO;

1º PASSO –  Entre no link  INSCREVA-SE e escolha sua forma de pagamento;

2º PASSO – Será aberto um formulário que deverá ser preenchido, ao recebermos seu cadastro enviaremos os boletos em até 48 horas.  Caso escolha a opção de cartão será remetido direto para o site do PAGSEGURO onde irá seguir os passos indicados para sua inscrição.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • A sua primeira parcela terá que ser paga até 48 HORAS APÓS SUA INSCRIÇÃO;
  • Todas as parcelas serão enviadas de uma só vez, todas no seu e-mail cadastrado;
  • Para participar de qualquer workshop, o interessado terá que fazer sua inscrição no congresso, ou seja, os workshops são privilégio dos congressistas.

TERMO DE ACORDO PARA INSCRIÇÕES:

Ao inscrever-se no congresso, o participante aceitará pacificamente que não haverá restituição completa do que foi investido caso haja desistência da minha parte como participante, apenas será restituído o valor de 30% do que já foi pago até o dia da desistência, se for antes de 30 (trinta dias) do evento. Caso haja cancelamento do evento por parte da empresa, a empresa terá que restituir o valor completo da inscrição referente ao congresso + workshop(caso tenha se matriculado em algum workshop) do que já foi pago até a data do cancelamento, na mesma forma de parcelamento que foi feita a inscrição. Ressaltamos que nosso compromisso de devolução refere-se ao valor descrito no nosso site, e não à valores de passagens e hospedagens do participante ou de parentes e agregados que vem acompanhando-o, ou qualquer outro tipo de custo que venha a adquirir, ou até mesmo juros pagos por cartões de crédito.

Não será permitido com menos de 30 dias para o congresso:
– Devolução de nenhum valor de parcela(s) paga(s) pelo congresso ou workshop caso haja desistência.
– Troca de turma entre um workshop e outro;
– Converter parcelas pagas nos workshops em ingressos para congresso;
Outros casos serão resolvido entre ambas as partes;

Todas as palestras terão tradução simultânea por meio de fones de ouvido.

A tradução será precisa e rápida para não atrapalhar o entendimento dos participantes.

Todos os workshops terão um intérprete de prontidão traduzindo da língua original da fotógrafa para o português.

VALORES DOS WORKSHOPS ATUALIZADOS: 

– WORKSHOP DE CAKE SMASH – Caralee Case R$ 2.797,00
– WORKSHOP DE GESTANTE- Eden Bao R$ 2.697,00
– WORKSHOP DE NEWBORN – Jade Gao R$ 2.797,00
– WORKSHOP DE NEWBORN – Aoife mIllea R$ 2.497,00
– WORKSHOP DE CRIANÇA – Iwona Podlasinsk R$ 1.987,00

No caso de desistência por parte do congressista até 30 (trinta dias) antes do evento,  não haverá restituição completa do que foi investido, apenas será restituído o valor de 30% do que já foi pago até o dia da desistência. Após esse prazo não haverá devolução.

Caso haja cancelamento do evento por parte da empresa, a empresa terá que restituir o valor completo da inscrição referente ao congresso + workshop (caso tenha se matriculado em algum workshop) do que já foi pago até a data do cancelamento, na mesma forma de parcelamento que foi feita a inscrição.

Ressaltamos que nosso compromisso de devolução refere-se ao valor da inscrição publicada em nosso site, e não à valores de passagens e hospedagens do participante ou de parentes e agregados que vem acompanhando-o, ou qualquer outro tipo de custo que venha a adquirir, ou até mesmo juros pago por cartões de crédito.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

Os grupos serão compostos por 11 pessoas: 10 participantes + 1 organizador;

Os grupos SOMENTE poderão ser criados até o dia 30 de Janeiro;
DO DESCONTO:

Os descontos serão de até 100% para o organizador e de 10% para cada participante, sobre o valor de inscrição do 2º lote: R$ 997,00 (novecentos e noventa e sete reais);

O organizador pode remanejar o seu desconto com os participantes, se desejar;

Caso haja alguma mudança na disposição dos descontos, esta deverá ser informada com urgência para a organização do evento;

O desconto de cada participante não poderá ser inferior a 10%;
DO PAGAMENTO:

O pagamento dos participantes somente poderá ser feito através de Boleto Bancário (à vista ou parcelado);

O boleto bancário já será enviado com o devido desconto;
DAS RESPONSABILIDADES DO ORGANIZADOR:

Juntar, no mínimo, 10 participantes;

Criar uma planilha com todos os dados dos participantes (nome, cpf, e-mail, forma de pagamento, status de pagamento);

O controle de pagamento é de inteira responsabilidade do organizador, que deve constar na planilha;

A equipe do CLICK FAMILY apenas terá contato com o ORGANIZADOR, que periodicamente irá atualizar e enviar a planilha supracitada para a organização do evento através do e-mail “contato@clickfamily.com.br”

A inscrição do organizador somente será efetivada no dia 1º de fevereiro;

Caso não atinja o número mínimo de pessoas no grupo (10 participantes) até a data limite (30 de janeiro), o déficit será descontado do organizador.

Exemplo:

Na data limite, o grupo X só tem 8 participantes, os quais já receberam seus descontos. O organizador terá um desconto de apenas 80% do seu passaporte para o congresso;

Qualquer dúvida, entrar em contato com a Equipe Click Family através do e-mail “contato@clickfamily.com.br”.

 

INSCREVA-SE NO CONGRESSO